Quem sou eu

Minha foto
apenas o que nao sei... o que nao vi... tudo aquilo que a vida me faz ser...

02 agosto, 2008

um novo capitulo...

bem..
há pouco virei a pagina... um virar de pagina muito importante na minha vida... no entanto falta tomar a decisão mais importante.. mudar de capitulo... sim porque mudei de pagina mas a historia continua a mesma...

hoje estou mal... será que o que sinto são remorsos?!sei que o que estou a fazer não está correcto... hoje parei para pensar que pensam as pessoas que sabem disto mas estão de fora do assunto.. meu Deus... mas isso nem é o que mais me importa.. Tu!!! sim tu.. o que estas a pensar de mim mesmo estando relativamente dentro do assunto... pois acho melhor nem querer saber... acredito que até me compreendas... pois depositei grande confiança em ti...
é estranho... tudo na vida tem uma sequência... nascer viver e morrer.. lol eu acho que a nossa sequência está invertida... penso que começamos pelo fim...

bem já ta tudo muito confuso... não quero pensar mais nisto para não me perder em pensamentos que provavelmente não me levarão a lado nenhum... apenas te digo.. obrigado pelo carinho que me tens dado... já há muito que não sabia o que era um carinho...

Nenhum comentário: