Quem sou eu

Minha foto
apenas o que nao sei... o que nao vi... tudo aquilo que a vida me faz ser...

31 agosto, 2008

...

nao sei o k escrever nem sei o k dizer... apenas keria desabafar hoje... mas nao sei o quê... talves nao fosse desabafar mas apenas falar... abstrair-me des merda desta vida... das pessoas de merda k me rodeiam... salvo raras excepçoes... fdx... é sempre a mesma merda... quando preciso de ajuda... quando digo... "por favor, podes ouvir-me um pouco..." tudo me vira as costas... fdx... a serio isto tira -me do serio... (ok... eu sei k tenho pessoas k nunca me virariam as costas... talvez uma... va 2...) mas para cada ocasiao ha um suposto amig... lol
meu deus.... ao que chego... a "desabafar" para um blog.... ok tem as suas vantagens é verdade... sabe guardar segredo... nao xateia... ta sempre pronto a "ouvir-me"... essas tretas todas em k as makinas sao melhores k os humanos...

...mas sinto falta de um"eu estou aki para o k der e vier"... fdx... bastava isso... eu so keria ouvir isso...

... mas nao...

...envolta numa multidao... mas vivendo na solidao...

Um comentário:

Hagia Guedas安 disse...

Eu sempre te disse que ao teu lado estou..... Não te sintas assim, não te entregues a essa dor da solidão, ela não merece as nossas lágrimas e dor.
Como é bom desabafar para alguém que ao nosso lado está e noa ampara as lágrimas, já sabes amiga para ti estou sempre...

beijos

Não te esqueci apesar da distancia parte das vezes eu é que sinto que o mundo de mim se esqueceu.......