Quem sou eu

Minha foto
apenas o que nao sei... o que nao vi... tudo aquilo que a vida me faz ser...

04 agosto, 2008

um devaneio especial...



como é bela esta clareza...

como é belo este luar...

tudo neste mundo tem sua beleza...

basta a conseguir encontrar...

foi mais uma noite,

foi em mais um devaneio,

que encontrei a beleza de tudo com o qual me rodeio.

procurei-te,

olhei-te,

e de mim com um olhar aproximei-te.

Hoje aqui a escrever me recordo de grandes momentos...

momentos meus,

momentos teus,

momentos nossos

(e ate dos nossos pensamentos).

sim...

momentos belos como nunca pensei ter..

coisas insignificantes que me ajuadaram a crescer.

quero agradecer-te por acima de tudo seres um amigo...

um confidente...

obrigada pelos momentos que me proporcionas-te

momentos que me sabem pela vida...

e pelos que a nada me sabem...

todos eles foram bons...

pois vejo neles espelhada a tua imagem

obrigada por tudo re obrigada por nada...

Nenhum comentário: