Quem sou eu

Minha foto
apenas o que nao sei... o que nao vi... tudo aquilo que a vida me faz ser...

24 agosto, 2008

é o fim...

hoje a minha vontade nao é de eescrever... mas sim d falar, falar abertamente com alguem que me ouça, que me compreenda... sim porque eu tambem estou a sofrer, nao pelo facto de ter acabado uma relaçao, porque para mim essa relaçao ja nao exiatia ha muito tempo, mas sim a minha vida nos proximos tempos vai virar um inferno... eu sei que a culpa foi minha, afinal fui eu que pus um ponto final. mas porquê? porque quando eu dei tudo por tudo para levar esta relaçao para afrente tu pouco fizeste, e agora lembrast t que talvez ainda fosses a tempo de salvar a nossa relaçao... pois tarde de mais... nao houve trabalho de equipa... assim nao dá... nao poderia lutar por algo que para mim estava mais do que morto... agora sim vou conhecendo o teu verdadeiro "eu". eu pensava que tinha consequido fazer algo de bom por ti... pensava que tinha conseguido meter um pouco de juizo nessa cabeça... mas nao... apenas mudas t para me agradar... apenas quises t tapar o sol com a peneira... isso custa-me saber, porque apesar de tudo nós tivemos uma vida em comum... nos temos um filho... eu gostava que um dia o meu filho senti-se orgulho no pai... mas se continuas assim vais desgraçar-te gostava de te poder ajudar... embora saiba que nao o mereces... mas a cada cabeça sua sentença.... sê feliz... e deixa-me viver a minha vida... sim porque logo aí se ve que continuas o mesmo inconsciente de sempre. dizer-me que se eu entra-se no mesmo sitio onde estivesses para entrar sozinha!?se nao haveria problemas.... meu deus... vive a tua vida e deixa a dos outros...

Nenhum comentário: