Quem sou eu

Minha foto
apenas o que nao sei... o que nao vi... tudo aquilo que a vida me faz ser...

17 agosto, 2008

que ser eu sou?

eu ser estranho que nao se consegue definir... olhe vou escrever tudo o que me passar pela cabeça...
sim porque hoje fui a pessoa mais cobarde que pode existir... ja à algum htem k digo... "a decisao está tomada" estava so à espera da melhor altura pa comunica-la.. sim mas hoje tive oportunidade de o fazer e nao fiz...
tive pena dele... meu deus isto quer dizer que estou c ele por pena... nao nao é possivel... mas k raio de pessoa sou eu que está com alguem por pena... estou tao cansada de ser cobarde... hoje apetece-me ser ninguem... viver no nada... simplesmente desaparecer...


hoje ele me disse que gostava de mim como na primeira vez que me disse amo-te...
pois mas eu ja nao gosto dele..
hoje ele me disse que quer lutar pelo nosso futuro...
pois mas o meu futuro nao é ao lado dele..

eu sei qual e o meu grande problema... é medo do futuro... da solidao...

sou tao fraca... tao cobarde...


hoje me sinto imunda..
sem vida.... vou-me deixando andar ao sabor do vento... morrendo a cada minuto que passa...

Nenhum comentário: