Quem sou eu

Minha foto
apenas o que nao sei... o que nao vi... tudo aquilo que a vida me faz ser...

31 julho, 2008

o virar da pagina!


Mais uma etapa passada nesta vida que so encontra obstáculos...
grande ano este que acabou... muitas aventuras e devaneios pelas ruas frias e escuras de Coimbra tive com a minha irmã... a outra filha da noite...
sim porque a noite... aquela senhora de negro que ao fim de cada dia nos vem abraçar... aconchega-nos nos seus longos braços, gélidos e ao mesmo ternos..
a cada passo dado sei que a noite.. minha velha mãe me acompanha... sim tu... noite... mãe de grandes aventuras, de grandes devaneios...
Depois de percorrer ruas,nuas, frias e místicas, noite após noite hoje que deitada no meu sofá reflicto sobre o ano que findou... muitas caras novas... sim sem duvidas... umas marcaram, algumas partiram... e uma quantas (poucas, é verdade mas merecedoras de tudo o que detêm) ficaram...
Escrevo para apagar tudo o que ate agora que escrevi... sim Apolo é para ti... incrível como alguém pode desiludir-nos tanto mesmo sem a conhecermos... desiludis-te-me tanto.. como é possível alguém mentir sem sequer a boca abrir... uma vez falei para ti... talvez duas... não sei... o Que sei é que vivi agarrada a algo que se evaporou sem nunca ter existido...

Uma coisa boa... aprendi... a separar as coisas...

Aqui viro a pagina que ja está virada à muito tempo...

"Ouvi dizer que o mundo acaba amanhã,
E eu tinha tantos planos pra depois!
Fui eu quem virou as páginas
Na pressa de chegar até nós;"

Ate agora tem sido assim... tudo quero apressar... mas contigo Apolo aprendi que isso é desperdiçar pequem«nos momentos que nos podem enriquecer em muito...

Um comentário:

Hagia Guedas安 disse...

São muitas as palavras que abortam na minha alma, mas vou deixar que a vida e o futuro que nos espera as venhas a largar na nossa vida.

Querida Mana a vida são dois dias, nada nesta vida é em vão, loucuras, erros, aventuras, sensações...

Cada coisa trás até nós uma lição, um caminho a escolher...

Adoro-te apesar de tudo......

Orienta a tua vida e o teu coração não deixes que sejam os outros a fazé-lo, JAMAIS!!!

bjx