Quem sou eu

Minha foto
apenas o que nao sei... o que nao vi... tudo aquilo que a vida me faz ser...

02 julho, 2008

apolo...tu que nunca morres... aparece!

ontem encontrei-te apolo... vritualmente mas encontrei....
gostei do que me disses-te mas foi pouco... foi deveras pouco....
tenho pensado na palavra fatidica... e no quanto mal aplicada ela foi.... apenas queria saber qual a tua reacção ao facto d eu por momentos nao te gostado da noite em que nos conhecemos.... sim é verdade eu conheço o deus apolo..... para mim serás sempre um deus... o meu deus apolo....
"gostei de te conhecer... de ter estado contigo" gostei mas é pouco... gostava que me tivesses dito que querias voltar a estar comigo... que gostavas de me conhecer melhor... pois eu quero isso...

ja à algum tempo que andava à tua procura... ontem encontrei-te... mas derrente despareces-te por entre do nevoeiro...
espero um sinal...
nao voltarei a impotunar-te...
fico à espera de um sinal....

Nenhum comentário: