Quem sou eu

Minha foto
apenas o que nao sei... o que nao vi... tudo aquilo que a vida me faz ser...

29 maio, 2008

recordar é viver...

isto de recordar velhos tempos da muito k contar....

lembro me perfeitamente do "poema" k escrevi no meu livro de curso do 12º ano pra me descrever...

"na minha vida quase tudo me aconteceu

mitos momentos bons,

os maus minha memoria ja os esqueceu.

desde cedo me distanciei de tudo e de todos,

e quando finalmente confiava em alguém, era apunhalada pelas costas.

muitos tombos dei,

muitas vezes caís no mesmo erro. de repente o obscuro apareceu:

a paixão pelos cultos satânico e vampiricos.

com este fascinio o isolamento total aconteceu.

E AGORA?

agora tudo mudou, ou quase tudo.

tenho amigos, palavra que só há pouco entrou no meu vocabulário.

para o futuro, quero paz!

eu só quero que me deixem VIVER!"

foram momentos muito maus os que passei nesta altura!!!

perdi amigos, pois essa foi a pior parte! todos nos fazemos coisas estupidas... e quem sou eu para nao as fazer!?

enfim...

aprendi muito! é preciso conhecer as pessoas! saber lidar c elas...

ninguem s deve julgar mais, nem menos k ninguem!

pois eu caí nos dois erro... é mau julgarmo-nos mais do que os outros, mas deixar-nos pisar é k nao!!!


Nenhum comentário: