Quem sou eu

Minha foto
apenas o que nao sei... o que nao vi... tudo aquilo que a vida me faz ser...

28 maio, 2008

a maior incerteza das minhas incertezas...



mais um dia que passa na incerteza do que fazer da vida...
por mais tempo que queira dar ao tempo nao consigo... gostava de ser ponderada... viver este minuto da vida sem pensar no proximo... mas é-me completamente impossivel...

mais uma vez tentei obter algum feedback da parte do meu deus... no entanto ele deverá andar por demais ocupado para me atender... compreensivel... um deus nao pode atender todos ao mesmo tempo... e apesar de tudo ou de nada... eu nao seu devita deste deus... oelo menos de longa data... apenas aprecio as suas filosofias...talvez apenas a minha curiosidade se tenha despertado... será apenas algo momentâneo...(espero eu)...

mais uma noite perdida pelas ruas da cidade com a companhia de sempre que me apoia nos meus devaneios... entrando na primeira porta que apareceu...(de forma tencional)transformei-me... impossível de me reconhecer... como é possível? por momentos esqueci tudo o que sou... para onde foi o meu à vontade...? a minha verdadeira maneira de ser...

os meus olhos percorreram todos os cantos possíveis e imaginários...onde está o meu Apolo??! não está...
ainda bem... ainda mal...
talvez se te visse mais uma vez conseguisse desfazer esta confusão que paira na minha cabeça...


Um comentário:

Hagia Guedas安 disse...

São desvaneios que as filhas da noite em busca da descoberta de novos caminhos deparam-se com um mundo de descobertas e de ilusão.
O deus...esse deus pode ter sido por momentos teu, pode não voltar a ser, mas tira daquele momento do que sentes, da confusão do teu coração, da incerteza que é a maior das incertezas algo de bom, algo que te tenha ensinado e te dado perpectivas da vida.
Aquilo que quando menos esperamos, com pessos que menos esperamos aprendemos mais com as que todos os dias estão ao nosso lado.
Faz dessa confusão mais um ensinamento...
Não te deixes viver numa espera que pode-se tornar eterna e levar mais abaixo até ao fim de um abismo da qual depois podes não conseguir sair...
Esse deus marcou mas acredita que o que marca bem ou mal um dia quando menos esperas apareçe e ai se saberes lidar com o que sentes verás que as coisas se tiverem que ser uma certeza serão e essa confusão terá todo o sentido.....

Força...

Procura em ti a força da deusa que todos temos dentro de nós para chegares a certeza do teu coração..

Bj