Quem sou eu

Minha foto
apenas o que nao sei... o que nao vi... tudo aquilo que a vida me faz ser...

26 maio, 2008

aventuras da vida...

aventuras...

mais uma noite que começava... como tantas outras, onde se previa a rotina do costume, jantar, tv e cama... mas... num devaneio resolve-se sair... com aquela vontade louca de conhecer pessoas... (das poucas coisas que nos faz mover) "tlm" miga bora ai? como sempre a única pessoa k me compreende e acompanha as minhas aventuras me disse claro...

duas almas se perderam pelas escuras ruas da cidade... tudo em silencio... apenas o barulho dos nossos passos s ouviam e o eco das nossas conversas, ora fúteis ora construtivas, ou destrutivas... ate que
em mais um momento de devaneio entramos num antro de perdiçao... onde me perdi...
agora nao sei qual o caminho a seguir... qual será a direcçao mais acertada... quem me poderá ajudar.... eu! eu! e só eu...

a vida é muito injusta....
por vezes é bom andar á deriva sem ter que pensar nas consequencias dos nossos actos... no entanto depois caimos na realidade....
é mau... muito mau...
apenas quero uma luz.... vou pedir auxilio a um deus grego qualquer.... quer dizer qualquer nao!!! porque eu sei qual deles me pode ajudar! aquele que me levou à perdição.... só ele me pode ajudar a encontar de novo o meu caminho....
estás a ouvir-me?
se me ouvires por favor... ajuda-me...

Um comentário:

Hagia Guedas安 disse...

Por muitos caminhos e incertezas que nos deparemos, por mais conselhos e pessoas que ouvimos, só nós devemos ir atrás daquilo que o nosso coração diz, acartar a dor do que fazemos e sentimos.
Muitas vezes pela noite perdemo-nos. De dia guardamos mágoas e arrependimentos de antrios de perdição, mas não nos devemos arrepender de tal...
Podem fazer-te sentir desamparada, triste, melancólica, arrependida...
Mas ensinam sempre algo...
É a vida e as suas aventuras..
Por mais que ensinem noutra noite, noutros longos caminhos caimos sempre em mais erros...
A vida é mesmo assim uma estrada repleta de pedras que a qualquer momento cais e te sentes só...
Consequencias das aventuras da vida que são as pedras com que nos deparamos, nos vários caminhos que percorremos, mas a luz desse caminho são os poucos amigos que sabem o que sentes e vivem contigo essas consequencias.
Percorrem nas noites perdidas os mesmos caminhos procurando sempre uma fuga a realidade que acaba por ser uma perdição....

Bj by me.......