Quem sou eu

Minha foto
apenas o que nao sei... o que nao vi... tudo aquilo que a vida me faz ser...

27 maio, 2008

...


cofusao... sim uma grand confusao paira sobre mim.. ao lado de mim... dentro de mim..
isto de ter vida dupla é sem duvida muito desgastante... quando poderei ter um tempo so par mim... para olhar por e para mim.... credo ja mal me reconheço... olho-me ao espelho e nao sei quem está diante de mim... nunca pensei...
ja mal vejo o que esta ´minha frente ja nao consigo pensar... mas o que se passa... isto nao é normal... parece que nao tenho os pés assentes na terra... isto nao é de todo normal... ja me estou a repetir,.... meu deus isto nao é normal...acho que vou pro meio do nada pra ver se nada encontro...


hoje disse-lhe ola... mas nao obtive resposta... estou desiludida... desapontada... triste... mas nao desisto!!! mas tenho que ser paciente... dar tempo ao tempo para que o tempo me dê tempo a mim......

Nenhum comentário: