Quem sou eu

Minha foto
apenas o que nao sei... o que nao vi... tudo aquilo que a vida me faz ser...

26 maio, 2008

à deriva...

hoje é um dos dias mortos...
penso em tudo e em nada...
o que devo fazer da minha vida?!
há tanto para decidir.... tanto para mudar...
mas... essas mudanças não interferem só com a minha vida... mas também com a vida dos outros...
o que devo fazer?! pensar só em mim?? não posso!!!isso vai alterar por completo a vida da pessoa que eu mais amo na minha vida...
mas... se continuar assim viverei infeliz... sem vida própria... a minha vida é apenas a rotina... não há nada de novo... sempre o mesmo as mesmas caras, as mesmas conversas, os mesmos locais....
muita coisa me passa pela cabeça neste momento.... pensamentos contraditórios.... que em nada me ajudam nesta etapa da vida em que tenho que dar um passo decisivo....
vou tentar abstrair-me de tudo o que se passa na minha cabeça!! (coisa impossível, mas vou tentar) talvez assim consiga chegar a algum lado...

Nenhum comentário: