Quem sou eu

Minha foto
apenas o que nao sei... o que nao vi... tudo aquilo que a vida me faz ser...

04 março, 2009

A um passo de algo

mais um momento de introspecçao...
os ultimos dias têm decorrido uma uma intensidade incrivel... mil sentimentos têm por minha cabeça passado. é a primeira vez que penso..."quero daqui sair" preciso de mudar de vida, de passar para a proxima etapa.
esta semana percebi que o que perdi foi por minha cabeça por erros estupidos e inconscientes. é o que acontece a quem quer ter o mundo nas suas mãos, a quem osta de sentir e mostrar que detem o que quer. Pois eu cometi esse erro. tinha suficiente para me sentir feliz e realizada. mas mesmo assim quis mais. acabei por perder tudo o que tinha... tudo o que me fazia sentir feliz...


mais uma lição para a vida "mais vale um passaro na mão do que dois a voar."

Nenhum comentário: