Quem sou eu

Minha foto
apenas o que nao sei... o que nao vi... tudo aquilo que a vida me faz ser...

29 junho, 2008

impossivel esquecer-te....

por mais que diga a mim mesma "acabou... esquece!"...
não...
nao me vale de nada... a cada minuto que passa penso em nao pensar em ti... mas ao pensar que nao penso... penso em ti... lol dá vontade de rir... apenas me apetece desabafar.. escrever qualquer coisa.... e nada para mim guardar... desabafar sozinha, desabafar para o mundo... sussurrar no ouvido tudo o que é mais profundo. sei que tudo isto em nada faz sentido.... pois... a tua ausência deixa-me baralhada... sem pensamento lógico... tudo seria mais simples que estivesses aqui comigo... nao peço a tua companhia por pedir... peço-a sim para me orientar... para encontrar o meu caminho... quem sabe se os nossos caminhos não se cruzam ao longo da vida... so tu podes responder a esta questão... dando uma oportunidade a um nós...

Nenhum comentário: