Quem sou eu

Minha foto
apenas o que nao sei... o que nao vi... tudo aquilo que a vida me faz ser...

29 junho, 2008

...

Tudo o que faço ou farei apenas tem um sentido…

Encontrar-te…

Se hoje vou caminhar é com a esperança de te ver, de te encontrar…

Se amanha vou sair… os meus olhos percorrerão lugares alcançáveis e inalcançáveis na esperança de te ver…

Porque será que me desprezas… nem digo desprezo… Pois é uma palavra muito carregada… talvez seja mesmo falta de tempo… eu tento pensar que sim… mas é pouco provável… numa pausa para almoço podias lembrar-te de mim… dizer-me um olá… mas não… nada me dizes… não te conheço… mal sei o teu nome… mas teus lábios… tua delicadeza me fascinou… gostaria de ter uma oportunidade… só mais uma para poder saber se tudo em ti é assim… fascinante… mas parece que não estás disposto a perder tempo comigo… mas o tempo nunca se perde… o tempo investe-se…

Uma oportunidade todos merecemos… gostaria de poder mostrar-te o meu verdadeiro eu…eu não penso apenas em loucuras… embora que por ti acho que cometeria qualquer uma… mas a minha vida não é só noite… eu não penso apenas em beber e curtir… não! Acredita… eu gosto de sentir as coisas de vive-las intensamente… estou agora a lembrar-me dos teus lábios… teus lábios que senti intensamente… consegui conhece-los… inconfundíveis… eu gosto de explorar as pequenas coisas que a vida me oferece… uma noite em que me perdi ruas fora, a vida proporcionou-me um agradável encontro… poderá ter sido apenas um devaneio… provável… no entanto senti algo que já não sentia há muito tempo… carinho… embora momentaneamente mas senti… o encontrar da tua pele com minha fez-me sonhar…

Apetece-me falar sobre ti… mas não me é possível…não te conheço… não me deixas conhecer-te…

Qual será o problema? Serei eu…?

Apolo tu que nunca morres… dá-me uma resposta….

Nenhum comentário: