Quem sou eu

Minha foto
apenas o que nao sei... o que nao vi... tudo aquilo que a vida me faz ser...

13 junho, 2008

hoje


sim provavelmente é hoje que tudo se decide...

mas eu ja decidi!!!

acabou-se... eu nao tenho que aturar a imaturidade dos outros... é incrivel como as pessoas nos enganam...

ninguem é perfeito... eu sei... mas...

existem defeitos e defeitos... e a certas coisas que ninguem deve aturar... basta-me as birras do meu filho... nao tenho que atuarar as birras dos outros!!!


neste momento quero ser livre... voar como uma pomba que branca sob o ceu azul... nao sou passaro de gaiola... nunca fui nao será agora que o serei... podem tirar me tudo menos liberdade... isso é que nao...


sao dois 3 anos... devias conhecer-me... saber que me faz feliz... mas nao!!!

cntinuar a querer fechar-me... eu nao consigo viver asim...


acabou...


acabou de vez... nao ha volta a dar...

Nenhum comentário: