Quem sou eu

Minha foto
apenas o que nao sei... o que nao vi... tudo aquilo que a vida me faz ser...

08 fevereiro, 2009

ultimato

ja fui burra ,deixei de ser!!!!!

ja perdi muit... agr tenho k correr atras o prejuizo...

mas isso nao volta a acontecer...

ja me passaram para tras... e eu a achar k nao...

agr vou vos mandar foder kando alguem me pedir a mao...

aki a maezinha da tudo o k pode, kando tudo dao por ela...

nao m peças amizade...

pois esse sentimento em ti nao contem verdd.

aqui a ingenua esta sempre a errar...

todos a chamam à atençao....

mas quando é preciso sou a primeira a estender a mao...

esqueçam esta atitude...

esqueçam este olhar apaziguador...

nao me procurem so nos momentos de dor...

ah...

afinal nao m kerem so para limpar as lagrimas...

tambem precisam d mim para outras coisas mais....

temos pena... pois para mim nao deixam d ser futeis e banais...

preparem-se para um novo eu...

jogarei o teu jogo...

assim fazes...

assim receberás...

Nenhum comentário: